Política de Entrega, Trocas e Devoluções

Este documento estabelece os procedimentos de entrega, troca e devolução de produtos adquiridos no Site TagLab. Sua leitura é indispensável para que do visitante finalize um pedido e conheça as normas fixadas para aproveitar da melhor forma possível a facilidade oferecida através deste website.

Este documento é parte integrante dos Termos de Uso e Condições de Navegação do Site TagLab e, caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o que estiver estabelecido no mais específico.

1. Definições:

1.1. Para fins deste Regulamento, aplicam-se as seguintes definições:

Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do Site;
Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo Site www.taglab.com.br;
Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login (endereço de email) e senha, única e intransferível para cada usuário do Site, que dará permissão ao usuário ingressar na área Minha Conta e realizar compras.
Site: Designa o endereço eletrônico www.taglab.com.br e seus subdomínios;
Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso;
Site: Página de internet;
Usuário: Todo visitante autenticado no Site;
Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo Site.

 

2. Entrega das Mercadorias:

2.1. A TagLab utiliza os Correios para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 21h.
2.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restar infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição da TagLab e nova taxa de entrega será cobrada.
2.3. A TagLab apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo cliente, conforme descrito no pedido.
2.4. Caso o produto entregue esteja em desacordo com o adquirido ou avariado, o cliente deverá notificar imediatamente a TagLab através do email atendimento@taglab.com.br

 

3. Troca de Produtos:

3.1. O TagLab trocará os produtos adquiridos por seus clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor, desde que seja constatado algum defeito, devendo o cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente através do email atendimento@taglab.com.br e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. 
3.1.1. O cliente terá nos casos de defeito até 30 dias para solicitar a troca de produtos, a contar da data de recebimento dos respectivos produtos.
3.1.2. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá solicitar troca do produto em até 7 dias corridos a contar da data do seu recebimento. 
3.2. Será procedimento padrão a análise das solicitações de troca pela TagLab antes de serem aprovadas, em razão das condições a serem obedecidas para tanto, como a constatação do defeito e o estado de conservação dos produtos. Danos ocasionados por manuseio equivocado não serão passíveis de troca.
3.3. Sempre que um cliente desejar, poderá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, através do email atendimento@taglab.com e manifestar seu interesse em trocar seu produto, comunicando suas razões. O caso será analisado e o cliente será comunicado de seu desfecho e dos procedimentos seguintes, se necessário.
3.3.1. Nos casos em que o TagLab tornar possível a troca de algum produto, em regime de exceção, não constituirá em nova obrigação ou costume para aplicações em casos parecidos, sendo de sua exclusiva decisão a concordância com o pedido de troca fora das hipóteses delimitadas na cláusula 3.1.
3.4. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o consumidor poderá optar pela:

a) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete;
b) Troca por outro produto disponível no Site TagLab, ficando a diferença de preço existente sob responsabilidade do cliente. Esta diferença poderá ser paga pelos mesmos meios oferecidos para a compra. Além disso, deverá ser pago o valor do frete de envio do novo produto; ou
c) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado.

 

4. Arrependimento da Compra (Devolução):

4.1. Caso o cliente TagLab se arrependa de uma compra efetuada pela loja virtual, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse no prazo de 07 (sete) dias a contar da data da compra, ao Serviço de Atendimento ao Cliente, através do email atendimento@taglab.com.br e aguardando as instruções de procedimento.
4.1.1. O pedido de desistência passará por uma avaliação, para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
4.1.2. Constatada a solicitação de cancelamento da compra, a TagLab terá o prazo de 5 (cinco) dias para analisar o pedido de devolução e, caso seja autorizado, os valores serão restituídos ao cliente, tão logo seja possível.
4.1.3. O cliente: (i) deverá indicar conta corrente de sua titularidade para restituição dos valores pagos, não sendo permitido o depósito em favor de terceiro, ou, (ii) optar pela ordem de pagamento.
4.2. Nos casos em que a TagLab tornar possível a devolução de algum produto, em regime de exceção, não constituirá em nova obrigação ou costume para aplicações em casos parecidos, sendo de sua exclusiva decisão a concordância com o pedido de troca fora das hipóteses delimitadas na cláusula 4.1.


5. Sobre a troca ou arrependimento da compra:

5.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela TagLab deverá ser comunicada à Central de Atendimento TagLab, através do email atendimento@taglab.com.br, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.
5.2. Qualquer produto adquirido da TagLab devolvido sem essa comunicação anterior deverá ser reenviado ao cliente sem prévia consulta.
5.3. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto da TagLab que esteja:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Sem indícios de danos por mau uso;
c) Sem ter sido utilizado

5.4. A TagLab apenas efetuará a troca de produtos após o recebimento com sucesso do produto do cliente e constatado que está apto para a substituição, que poderá levar até 10 dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão. Sob nenhuma hipótese enviará os produtos de forma adiantada.
5.5. Havendo descumprimento de qualquer das condições elencadas nesta Política, o Site TagLab não acatará a solicitação de troca ou devolução do produto que será remetido para o respectivo endereço de entrega, reservado o direito de cobrança de novo frete.
5.6. As restituições monetárias se darão através de crédito em conta.


6. Atendimento ao cliente:

Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato, via email atendimento@taglab.com.br

  Carregando...